Informações

Clique para ver as informações:

PRAZO DE DESISTÊNCIA

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Iremos providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.

PRAZO PARA TROCA POR DEFEITO

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação. Caso não seja constatado defeito o produto será enviado de volta ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.

Ainda tem perguntas? Vá até a página de CONTATO – FALE CONOSCO e nos envie um email para esclarecermos suas dúvidas ou contate-nos através do telefone (31) 3207-4100. Estaremos prontos para lhe ajudar no que for preciso.

COMPRAR AQUI É SEGURO

Compra 100% segura – Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e todas as outras informações fornecidas são codificadas antes mesmo de serem transmitidas.

A segurança CMJARDIM é certificada via sistema PAG SEGURO, uma realidade em sistema seguro de pagamentos para compras na Internet. Clique aqui para saber maiores informações sobre o sistema PAG SEGURO.

SUA PRIVACIDADE É GARANTIDA

A CMJARDIM reconhece o seu direito à confidencialidade – não comercializamos suas informações pessoais.

Quando você faz um pedido, nós requisitamos algumas informações pessoais como nome, endereço, telefone e e-mail, para fazer a entrega do produto corretamente e para contatá-lo, avisando que seu pedido já foi recebido, processado e enviado.

O seu telefone é usado apenas quando for necessário contatá-lo para comunicar algo sobre o pedido que você fez.

Ainda tem perguntas? Vá até a página de CONTATO – FALE CONOSCO e nos envie um email para esclarecermos suas dúvidas ou contate-nos através do telefone  (31) 3207-4100. Estaremos prontos para lhe ajudar no que for preciso.

QUANDO VAI CHEGAR MEU PEDIDO?
Para calcular quando seu pedido irá chegar, você deve olhar o prazo de entrega na página do produto que você comprou.

Por exemplo, se está escrito que o prazo de entrega é de 2 dias úteis, isto significa que após a confirmação do pagamento, seu pedido chegará no seu endereço em um período máximo de 2 dias úteis.

Ao emitir o boleto bancário, você deve efetuar o pagamento em um banco ou pelo Internet banking de seu banco. Assim o banco irá nos notificar sobre o seu pagamento num prazo de um a dois dias úteis. A partir do momento que formos notificados pelo banco sobre seu pagamento, o prazo de entrega deverá começar a ser contado.

VALOR DO FRETE
Isto é fácil. Basta você colocar todos os produtos e suas respectivas quantidades no seu carrinho de compra e depois, nele mesmo, escolher o estado para onde seu pedido será encaminhado e apertar o botão “Calcular” ao lado desta opção. Assim seu frete será calculado automaticamente.

Ainda tem perguntas? Vá até a página de CONTATO – FALE CONOSCO e nos envie um email para esclarecermos suas dúvidas ou contate-nos através do telefone . Estaremos prontos para lhe ajudar no que for preciso.